sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo, Mesma Vida

"Nós nos transformamos naquilo que permanece em nós. O que permaneceu em você neste ano? O ódio, o rancor, a buscar do ter e do poder? O início do seu ano, você decide!


Cada vez mais o mundo vai criando em nós o desejo de eliminar o velho e viver o novo. Tudo agora fica em função do ano que vai nascer, mas nos esquecemos de que o ano novo é conseqüência do ano velho. Não temos vocação para realizar tudo aqui, porque quando isso acontece, perdemos a esperança de alcançarmos o céu.


Ainda que você não tenha dinheiro no bolso, nem saúde para dar e vender, o importante é ter Deus no coração e permanecer nEle. Quer construir um projeto para o próximo ano? Lembre-se de que nós nos tornamos aquilo que permanece em nós.


Ainda que o ano não mude, o Espírito Santo pode fazer uma obra nova em nós. Não vale a pena celebrar um ano novo se já entramos nele com um coração velho, amargo."
__________________________________________________


Recebi esse email de uma amiga, apenas modifiquei e resumi, mas a mensagem é forte:
Não é porque o ano irá muda que você também mudará, a mudança acontece com o tempo, não com você. Não espere que coisas boas se realize, faça-as acontecer independente da hora.


- Quem decide mudar é você e não existe data para isso.


Ainda assim, desejo a todos um ótimo ano e uma mudança para o Melhor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário