segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Devia mesmo ter matado quando tive a chance.
Devia mesmo.
Só isso.


Rá, sou uma pessoa bipolar.
Veja minha cara de MaL.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero dizer que gosto muito do seu blog ., gosto tanto que até fiz um orkut para poder postar mensagens! Acho que ele é autêntico e me identifico com ele(por mais que eu procure não me identificar. Bom ele é diferente e isso o torna muito mais especial doque pensam, tipo mandei pra várias pessoas o link e quando elas entraram me disseram "que isso, é estranho" sinceramnete era oque eu queria escutar! Bom também sou bipolar na verdade nem sei mais oque sou quando leio o blog parece que tudo oque penso está escrito nos poemas ! OBRIGADO por ter feito alguma coisa diferente desse mundo FÚTIL e RIDÍCULO em que infelizmente VIVEMOS!

    péssimos sonhos!
    e muito prazer meu nome é ANÔNIMO HÁA!

    ResponderExcluir