quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha Cura

Antes eu podia considerar-me um vampiro. Sugava expressões, imitava sorrisos, desejava entender o próximo para entender a vida, pois não sentia-a em mim.
Não que eu quisesse ser como os outros. Mas queria saber se minhas dúvidas podiam ser esclarecidas em suas atitudes, porque eu não sabia qual tomar.
Tomava-lhes o sangue da vida para ver se eu conseguia tê-la, se conseguia sorrir como eles, se conseguisse me alegrar.

Antes eu podia considerar-me um zumbi. Andava de um lado para o outro, obedecendo somente a mim, seguindo somente a mim, assustando muitos e cansada, corria contra meu maior medo.

Antes eu podia considerar-me um et. Não podia me identificar com nada, pois não conseguia saber quem eu sou ou qual o sentido em viver.

Atenção nas palavras:

SENTIDO, e não motivo. Motivo eu tinha. Mas não era o suficiente.
ANTES, pois cada um passará por um antes e encontrar a felicidade plena num depois.
E eu estou seguindo e me esforçando para chegar nela, pois já encontrei o caminho. Só falta percorrê-lo.

2 comentários:

  1. Oi Jane, :)

    É, acredito que muitas vezes, os caminhos mais difíceis são os que levam as melhores recompensas.
    Boa sorte no seu caminho rumo a felicidade; que cada um de nós encontre o seu ;)

    *-* Texto lindo, viu?

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir