terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Just Tonight"

Rosas ensangüentadas penduradas na parede
Pego apenas a que está em chamas,
Sempre o mais difícil,
O mais divertido, aquilo que tu amas.

Desço, subo, arrasto,
não há diferença ao mudar.
Feito não será desfeito,
já não tem o que ganhar.

Não foi real.
Presa em minha ilusão,
de tê-lo como leal,
perto do meu coração.

Here we are
Just tonight I will stay, And we'll throw it all away,

When the light hits your eyes,
It's telling me I'm right, And if I,
I am through, Then it's all because of you,
Just tonight,


3 comentários:

  1. AIII, eu adoro the pretty reckless essa música é muito lindaa!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo esta música s2
    ~ e você sabe disso, haha ~
    Devia dedicar o post pra mim, IHSISHIAHISA #metida!
    Beijos Ensagüentados ;*
    - S

    ResponderExcluir
  3. ai, conheci com a -S, dedico o post a vc, apesar de n ter sido, inicialmente
    a´pslapls´pals´plas'
    bjs p vcs =P

    ResponderExcluir