quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo selo, várias questões

Ganhei mais mais um selo da Dayane, do blog Letras Eternas -> mto bom ^^


Também recebi um questionário:
1.Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha escova de dentes, sem dúvida.

2.Que tipo de música você prefere?
Rock.

3.Tem alguma música em especial? Por quê?
Drain you, Nirvana. Simplesmente me veio a cabeça agora.

4.Gosta de ver fotos?
Depende das fotos

5.Qual foi o último filme que viu no cinema?
As crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da Alvorada.

6.Você é convencido?
Não.

7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
O desrespeito, a desumanização e a falta de fé.

8.Até onde é capaz de ir por amor?
Sinceramente, por amor eu não fiz nada, respeitei sua falta de amor a mim e o meu amor próprio.  Te amo secretamente. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz.

9.Gosta de ler?
Muito.

10.O que achas muito romântico?
Qualquer coisa pode ser muito romântica para mim, basta ter amor sincero.

11.O que você acha da homossexualidade?
Não concordo, mas respeito a escolha e as opiniões alheias.

12.Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, e um dos principais é decidir meus sonhos.

13.Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.

14.Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, porque não acredito em destino ou que algo vai acontecer na minha vida se eu nascer a tal dia ou se a lua estiver em tal lugar. 

15.Você é organizado?
Depende do 'para que'.

16.Você tem medo de andar de avião?
Um pouco.

17.Gosta de sol? Praia?
O sol fraco até que vai, se eu estiver na sombra, mas praia: não.

18.Você usa óculos?
Sim, infelizmente.

19.O que você faz aos sábados pela manhã?
Ou eu saio ou eu fico em casa (resposta vaga, né, eu sei, mas não tenho algo fixo para fazer nesse dia.)

20.Você vê muita TV?
Não muita. Normalmente, ando vendo tititi e o clone, ou filmes...
21.Tens algum fetiche?
Não.
22.O que você mudaria no mundo?
A pobreza, a avareza e a fome.

23.Você é vaidoso (a)?
Não.
24.Você gosta dos seus vizinhos?
Só conheço uma vizinha, eu gosto  =P

25.Gosta de sopas?
Depende da sopa.

26.A que horas você se levanta?
6:30 na maior parte do ano, 9:30 nas férias.

27.Partilhas teu quarto com alguém?
Minha irmã.

28.Você é uma pessoa simples?
SIm. -> mas, depende, @_@  simples para o mundo ou para o seu eu interior?
aposkpaoks'

29.Você tem boa memória?
Um pouco.

30. Você vê desenho animado?
Não, só quando minha irmã está com o controle da Tv.

31.Tens jeito para escolher presentes?
Depende, para quem?

32-.Você já acampou?
Não.
33.O que fazes nas férias de verão?
Hiberno =P

34.Sai à noite? Onde costuma ir?
Não, mas se saio, meus amigos escolhem para onde ir =P

35.Primeira coisa que você lava no banheiro?
Depende: no chuveiro ou na pia? a primeira coisa que entra em contato com a água nos dois é a mão esquerda, acho.

36.Com quem você vai estar hoje à noite?
Minha família.

37.O que você vai fazer amanhã?
Ainda não sei.

38.Qual foi a última vez em que você chorou?
o último Sábado.

39.Estação preferida?
Inverno.
40.Alguma vez já bateu em alguém?
Sim, meu irmão =0   desculpa ae.


41.Qual foi a última pergunta que você fez?
Que frango?

42-Diz o que te vier à cabeça:
estou com frio, vou desligar o ventilador.



Indico esse questionário e o selo para Fernanda Barreto, do blog Memorias Reveladas e para Mandy, do blog ObdienceisaDanger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário